O nexo político-criminal nos governos do estado do Rio de Janeiro – revista radiofônica

Revista radiofônica editada por Felipe Suna (Desobediência Sonora), com texto e locução de Bruno Lima Rocha (Estratégia & Análise). Ouça AQUI.
OU também AQUI

31 agosto 2020, análise da política fluminense e carioca por Bruno Lima Rocha. 1a coluna da série “O nexo político-criminal nos governos do estado do Rio: as OSs e a terceirização nos serviços de saúde”.

1o de agosto de 2020, coluna de análise política por Bruno Lima Rocha. A 2a coluna da série “O nexo político-criminal no estado do Rio: a ala chaguista e a bicheirada deram base de apoio já para Leonel Brizola; na briga entre Witzel e Bolsonaro a gente fica com a BRIGA!”

03 de setembro de 2020, Bruno Lima Rocha, 3a coluna da série “O nexo político-criminal no Estado do Rio: o esquema Garotinho e Rosinha através do cheque cidadão intermediado pelos pentecostais e a Banda Podre do coronel Josias Quintal”.

04 de setembro 2020, Bruno Lima Rocha, 4a e última coluna da série “Nexo político criminal no estado do Rio: o odor do esquemão do Cabral Filho segue espalhando seu mal cheiro”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s